terça-feira, 13 de abril de 2010

Como é bom fazer coisas que a muito tempo nao se fazia

Ouvimos durante toda a nossa infância e juventude sobre a importância dos estudos em nossa vida,se deseja ter um futuro promissor.Concordo,mas confesso que muitas vezes isso é relativo,no sentido de que estudar pra nao fazer o que gosta,sentindo prazer,nao vale a pena,como também conheço pessoas que tiveram poucas oportunidades de estudo,mas que possuem qualidades que os livros nao ensinam.
Terminei a faculdade em 2003 e em 2004 fiz uma pós-graduação,oram meus ultimos anos de estudo.De lá até o ano passado só trabalho,experiências e aprendizado prático,bom demais,mas em muitos momentos senti falta da leitura,muitas vezes específicas,e fui deixando a praga do comodismo me levar.
Quero dizer com isso tudo que,a vida nos traz sempre boas oportunidades e momentos pra recomeçar seja o que for,no meu caso uma delas foi voltar a estudar,ta sendo um desafio e dos bons.
Aprendi que um dos grandes prazeres da vida é viajar numa boa leitura.

Um comentário:

  1. Concordo! Tu sabe, né? Que bom Charquita que tu partisse para a prática. Mais sabedoria, experiências novas, nova fase, tudo novo de novo. Tudo de bom. Te adoro!!!

    ResponderExcluir